quarta-feira, 29 de junho de 2011

DÉCIMO QUINTO DIA - 28 de junho

Ontem começamos a fazer as malas... eram 3h da manhã e ainda não tínhamos terminado; Edir descobriu que temos que retornar ao SAWGRASS para trocar umas camisas que ela comprou e o tamanho estava errado... conclusão: hoje acordamos às 08:30h e partimos para o JACARÉ (como é conhecido o Sawgrass). Chegamos lá às 10h e o shopping estava bem vazio; fizemos a troca e no retorno para casa, ainda tivemos que passar no tal camelódromo daqui - SAW SHOP pra comprar um saco c/rodinhas que custa US$10,00 pois as minhas coisas não cabem nas malas que eu trouxe. Chegamos em casa por vota de 12h. Tivemos que rearrumar TODAS as malas (seis) pois a Jessica (filha da Celia), nos deu várias dicas para dividirmos as coisas e o peso entre as malas... na verdade, ela mesma foi quem refez toda a arrumação das malas... bendita menina... ela não sabe o bem que nos fez. Celia fez um uma carne deliciosa para o almoço e a Jessica fez o arroz com amêndoas...huuuummmmmm! Delicia! Almoçamos, tomamos banho e saímos às 15h em ponto de Fort Lauderdale em direção à Miami onde embarcaremos para o Rio com conexão em Atlanta. Como estamos com muito peso, deixei a Edir com TODAS as mala no setor de embarque onde chegamos às 15:55h e fui entregar o carro na ALAMO... O negócio é que o lugar para devolver o carro é super complicado e acabei errando o caminho e tive que refazer o trajeto até encontrar o lugar certo. Carro devolvido, peguei o"schuttler" (tipo de ônibus) de volta pro Aeroporto onde cheguei às 16:20h e fomos direto fazer o "chek-in". Embarcamos às 17:45h e chegamos às 19:30h em Atlanta. O aeroporto de Atlanta é impressionante... é gigantesco e a gente teve que pegar uma espécie de metro para chegar até o tal portão C-4. A sala de espera estava lotada - a maioria brasileiros- e como eu estava morrendo de fome, a Edir foi lá na "caixa-pego" comprar um lanche... dividimos uma fatia grade de pizza e um suco de apple; com a barriga quentinha esperamos o embarque que deveria acontecer às 21:50h. Embarcamos às 10:30h e ficamos dentro do avião por mais de uma hora... desligaram o ar condicionado e avisaram que houve um problema com o radar e que tínhamos que esperar o reparo; só decolamos às 23:40h. A viagem foi muito boa e como eu não tinha quase dormido na noite anterior, praticamente desmaiei... quase nem percebi a decolagem e acordei para o jantar; voltei a dormir e só acordei às 06:30h com uma baita enxaqueca. O café foi servido às 7:30h e aterrissamos às 09:50h (hora local). Minha cabeça parecia que ia explodir mesmo já tendo tomado 3 comprimidos de neosaldina... tentei ligar pro Manequinho mas meu telefone estava sem bateria... liguei do orelhão à cobrar e ele saiu para me apanhar. Passamos no freeshop pra compar alguma coisinha mas não encontrei o telefone sem fio que Maneco tinha me pedido para comprar...Quando fomos passar pela alfândega o agente me perguntou se eu estava viajando sozinha e me mandou para uma sala... a Edir também foi barrada no baile. Tivemos que passar toda nossa bagagem pelo RX... a minha bagagem foi aprovada mas a da Edir foi reprovada... pediram para ela abrir todas as malas e ela teve que pagar 50% do imposto em cima do que ela gastou lá... eles não deixaram eu ficar lá e mandaram eu sair... ainda bem porque minha cabeça ainda doía muito... ela demorou pra burro, mais ou menos uma hora. Saiu com a guia pra pagar e só depois ela pode pegar a bagagem de volta. Quando eu cheguei em casa e vi que numa das minhas malas estava cheio de coisas dela, como perfume e tenis... não entendi como não quiseram abrir a minha bagagem... Muito bom estar de volta... saudade do meu Manequinho, da minha casa, da minha cama e etc.
Marcia que foi me pegar junto com Maneco, fez um almoço muito gostoso e eu caí dentro.
Muito bom estar de volta ao lar.
GRAÇAS DE DOU MEU DEUS POR MAIS ESSE BELO PRESENTE QUE ME PROPORCIONOU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário