domingo, 26 de junho de 2011

DÉCIMO SEGUNDO DIA - 25 de junho

Desistimos da viagem à Key West por causa da previsão do tempo...
Fui ao tal Quiroprata sozinha porque a Celia foi trabalhar e a Edir ficou resolvendo várias coisas pela internet. Fiquei meio insegura porque a distância até lá é cerca de 15km...Foi tudo bem e embora ainda sentindo dor, fiquei em condições de andar sem ficar curvada e nem precisei tomar o remédio. Voltei pra casa as 12h; peguei a Edir e fomos direto pra SWAP SHOP... lá compramos perfumes, tenis, e um montão de coisas. Aqui está mto calor e nesse lugar só uma parte tem ar condicionado; De lá seguimos direto pro SAWGRASS... Lá comprei uma TV de 7" para minha IRMÃE, Edna (U$60,00), câmera fotográfica para minha amiga Sonia Maria, um casaco de couro pro meu sobrinho Bruno (U$158,00), óculos de grife para minhas sobrinhas e outras coisitas más... A coluna começou a me incomodar e tive que parar de andar...também já era quase hora de fechar. O Shoping estava lotado principalmente de brasileiros. Chegamos em casa exaustas e felizes.
PS: To morrendo de saudades do meu Manequinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário